SEGUIDORES

sábado, 2 de outubro de 2010

ALÉM DA VIDA (Hereafter) ENCERRANDO O 6º CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


Poderia ser mais um filme com temática espiritualista, mas pelo visto, não é apenas isso: é um autêntico longe-metragem espírita: "ALÉM DA VIDA" (Hereafter) tem tudo para ser um grande sucesso, no Brasil e no mundo.

Veja a resenha do portal UOL:

Trailer legendado do filme "Hereafter" (EUA, 2010), com Matt Damon no papel de George, um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase morte que muda sua visão da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte. Direção de Clint Eastwood. Estreia no Brasil prevista para 11 de fevereiro de 2011. @ Warner. Vejafotos do filme e visite UOL Cinema.
Fonte: UOL Cinema


Com a direção Eastwood que já mostrou é um exímio profissional: já levou o Oscar 2 vezes como Melhor Diretor e ganhou mais 2 na categoria “Melhor Filme” (em ordem cronológica, para Os Imperdoáveis e Menina de Ouro). De seus últimos três filmes (A Troca, com Angelina Jolie, Gran Torino, estrelado pelo próprio Eastwood e Invictus, com Morgan Freeman e Matt Damon). Dando sequência ao seu trabalho, então, chegou a hora de Eastwood dirigir um drama sobrenatural chamado Hereafter (que, em tradução literária da expressão, seria algo como “além da vida” ou “além daqui”).
Hereafter conta a história de três pessoas que são perseguidas pela mortalidade em formas diferentes. Matt Damon é George, médium que não deseja mais participar de intervenções entre os dois mundos. Do outro lado do mundo, Marie (Cécile de France), é uma jornalista francesa que passou por uma experiência de quase-morte no tsunami ocorrido na ásia, em 2004, e teve sua realidade abalada. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), garoto Londrino, perde seu irmão gêmeo, a pessoa mais próxima de si, ele precisa desesperadamente de respostas. Cada um percorrerá um caminho em busca da verdade, suas vidas irão se cruzar, para sempre transformadas por aquilo que eles acreditam que deve existir na vida após a morte.
Suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista – a vida após a morte. “Além da Vida” que tem previsão de lançamento nacional marcado para fevereiro de 2011.

Enviado por Johnny Tempelers do G.E.Trabalho, Amor e Luz de Santos/SP

Nenhum comentário: