SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOSSO LAR APRESENTA


NOSSO LAR A PRESENTA:
OS CINCO PRIMEIROS MINUTOS – NAS ZONAS UMBRALINAS E TOUR DE LÍSIAS E ANDRÉ PELA COLÔNIA ESPIRITUAL NOSSO LAR . NA CENA DE NOSSO LAR COM OS ATORES FERNANDO ALVEZ PINTO E RENTO PRIETO.

Nosso Lar - O Filme (Oficial) INFORMA:
Celebremos - em sua 6a semana de exibição, Nosso Lar continuará em cartaz em mais de 340 salas em todo o Brasil. Um feito raro para um filme! Agora, é com vocês, o público, mais uma vez! Prestigiem, indiquem, levem os amigos e parentes ! Neste feriado, Nosso Lar !!!

DEPOIMENTOS NO FACEBOOK:

Angela Maimone Uma amiga que não é espírita foi ver o filme e fez o seguinte comentário: " pelo sim pelo não é melhor ser bom nesse mundo pq: De uma: se nada disso for verdade , ser legal nos deixa de bem com a vida, de duas: se tudo isto for verdade fico menos tempo naquele lugar horrível. Achei fantástico o raciocínio!!!

Nosso Lar - O Filme (Oficial) O mesmo filme - reações contraditórias. Choro, emoção, saudades, sentimentos nobres. De outro lado, incômodo, irritação (sem saber em relação a que), até mesmo virulência nas ponderações (em casos pontuais). Que história é essa? Aquela que afirma que a vida continua e que precisamos repensar urgentemente nossa vida.
o Angel Marques É verdade, com certeza são várias reações contraditórias, afinal, cada individuo é único e tem uma história, e o filme, acredito eu, q mexe com algo a mais, toca no íntimo, desnuda a alma, nos mostra, mesmo p os descrentes, a nossa vulnerabilidade.
Paulo Vitor kkkkkkkkkkk..fala igual a mim, eu vi 6 vezes e levei umas 15 distribuidas em 6 vezes de exibição, mais o melhor de todos foi meu amigo(evangélico) dizendo que não acreditava em nada do que via durante o filme, mais chorou no final e disse que o filme não era espírita e sim humanista!!! que seja né?!;)

Nenhum comentário: