SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A VIDA NO PLANETA MARTE




Enquanto os homens se interrogam sobre a existência ou não de vida noutros Planetas e o governo americano gasta verbas astronómicas enviando sondas para o Espaço que se perdem irremediavelmente, já Jesus dizia noutros tempos que... “A casa do meu Pai (o Universo) tem muitas moradas”, dizendo ainda que... “o meu reino não é deste mundo”, quando o interrogaram sobre a sua nacionalidade.
Por isso muitos dizem hoje que ele era um “Extraterrestre” e também teve seus ‘contactos imediatos’, no alto do Monte Tabor onde subiu para orar (ou comunicar) e se deu a ‘transfiguração’, tendo ficado todo iluminado (vestes e rosto) quando uma “Nuvem Luminosa” (nave radiante) desceu sobre ele no local e seus 3 discípulos (Pedro, Tiago e João) ficaram muito assustados, tendo confundido depois os dois tripulantes com Moisés e Elias (já falecidos), não sabendo o que diziam. Este episódio está descrito nos Evangelhos de S.Lucas (9:34) e S.Mateus (17:5).
Aliás, por alguma razão existe hoje uma construção do tipo "Ovni", junto ao lago Tiberiades onde era a Casa de Pedro, que revela algo de acordo com o que aconteceu naquela noite da 'transfiguração' em que terá visto a tal "nuvem luminosa" descer sobre todos no alto do Monte Tabor. Ver fotos na minha página Fátima e Seus Segredos onde falo sobre o assunto.
Mas deixando de parte essa minha convicção pessoal, bem diferente aliás da interpretação dada pela própria religião cristã que tem a sua própria versão oficial, começo por referir alguns pormenores sobre a existência de vida em Marte que, segundo revelações de ordem espiritual, não é o único Planeta habitado dentro do nosso Sistema Solar, mas é aquele que mais curiosidade tem suscitado aos nossos cientistas que pouco sabem ainda sobre o "planeta vermelho" , porquanto tem um enorme 'rosto humano' (com 3 Km de comprimento segundo Marck Carlotto) esculpido na sua superfície e várias pirâmides semelhantes ás do Egipto a vários kilómetros de distância. Ver em baixo uma foto assinalada, tirada pela sonda Vicking em 1976:



Assim, dissertando eu um pouco sobre o assunto, começo por referir as características naturais do solo marciano (que não são só ‘rochas’ como pensam alguns cientistas), porquanto tem círculos polares e zonas equatoriais semelhantes ás nossas, sendo a sua superfície total de 6.800 Kms de diâmetro, um pouco menor do que a Terra. Um dia marciano é de 24h40m, quase igual ao nosso.

Diz-se também que existe vegetação cujo aspecto é predominantemente avermelhado (em vez de verde), devido ás características do solo. Ali existe água, naturalmente, seja em estado sólido ou líquido como aqui na Terra. Escusado será dizer que também tem uma Atmosfera, embora mais rarefeita, apropriada aos seres vivos que ali habitam. A nossa atmosfera para os seus habitantes (que não são só 'micróbios' como dizem alguns pseudo entendidos) teria decerto demasiado oxigénio para suas forma de vida. Cada orbe tem pois suas características próprias e não podemos equiparar o padrão da vida aqui na Terra com a de Marte ou de qualquer outro planeta, dentro e fora do sistema solar.
As estações do ano marciano, também são mais longas e sem as violentas mutações das nossas ultimamente. No entanto também existem zonas de “tempestades” e ventos violentos em Marte como se verificam aqui na Terra. As temperaturas normais porém oscilam entre os 25 e os 30 graus nas regiões equatoriais, ideal para as espécies vegetais e animais ali existentes.

Tudo isto é revelado no livro "A Vida no Planeta Marte" de Ramatis, uma obra psicografada pelo médium brasileiro Dr. Hercíleo Maes (já falecido), que revelava o seguinte:



"Os marcianos têm uma certa semelhança física com a vossa, embora de estatura mais baixa e de contextura anatómica delicada. A sua pele é de tom rosado (não verde), sem rugas, e a sua fisionomia é tranquila.

Os olhos variam entre o cinzento-esverdeado e o azul-claro, límpidos, translúcidos, impregnados daquela ternura que reflecte a paz na alma. São muito desenvolvidos cerebralmente, cujas faculdades telepáticas lhes permite comunicar uns com os outros sem ser preciso utilizarem a voz. Só raramente o fazem.

Mantêm uma Organização Social altamente avançada, espiritualizada, num Mundo onde não há guerras, injustiças, misérias, diferenças raciais, etc., e a ausência de doenças deve-se ao equilíbrio psíquico e orgânico dos seus corpos cheios de grande longevidade.

Alimentam-se basicamente de sucos e pastas vegetais, ‘tabletes’ de frutos gelatinosos, óleos aromáticos, enfim, tudo o que lhes provém de culturas biológicas altamente seleccionadas do reino vegetal. São integralmente vegetarianos e ficam horrorizados perante o espectáculo tétrico da matança de milhões de animais que os seres humanos consomem.

Também não têm vícios nem aspiram fumaça de ervas secas moídas como os homens terrenos o fazem, nem ingerem bebidas alcoólicas corrosivas das mucosas e do cérebro. Isso é mais próprio de seres primitivos que ainda exploram a sensação do gosto e do olfacto tão comum na Terra.
Os marcianos são altamente inteligentes e por isso evoluiram há muito do estado hominal para o génio celestial (o futuro Anjo). Por isso respeitam a sua natureza, coisa que os terrícolas não o fazem e até degeneram da sua própria condição, sofrendo o reflexo de tanta degradação.

Os trajes que envergam são simples, apropriados às diversas actividades que desempenham e os tecidos são parecidos com o ‘nylon’, tendo a particularidade de poderem ser magnetizados pelos seus utilizadores a fim de neutralizar emanações negativas vindas do meio astrológico que bem conhecem.

O casamento em Marte é algo que não se confunde com “amor carnal”, é mais “espiritual”, e a constituição das famílias são todo voltadas para o êxito da grande Família Universal. Os laços que os unem são fortalecidos pelo conhecimento de vidas passadas, cujas “árvores genealógicas” são apenas formas de se reencontrarem no plano físico em jubilosa ligação espiritual e ancestral que recordam.

Os marcianos trabalham conscientemente para o bem comum, pois sabem que o bem-estar do Todo depende da boa harmonia e alegria envolvente de todas as partes. Praticam vários esportes nas suas horas de lazer e não discutem nem têm qualquer espírito de competição como é tão comum verificar-se na Terra.

Também são grandes apreciadores de música e sabem que ela é uma linguagem universal em qualquer latitude do Cosmos. É uma dádiva de Deus que concede aos espíritos a “Música das Esferas” criada na forma de sons e vibrações harmoniosas que elevam a alma humana ao Universo mas que nada tem a ver com os sons estridentes e violentos do “Rock da pesada” tão apreciada pelos jovens terrícolas".

Enfim, talvez tudo isto não passe de pura imaginação do autor da obra psicografada que fala de tantas outras coisas, inclusive sobre os veiculos espaciais que conhecemos aqui na Terra por “OVNIS” ou “Discos-Voadores”, tendo eles outras grandes naves que usam nas suas viagens intergalácticas atingindo velocidades fantásticas conseguidas pelo uso da energia magnética que dominam há muito tempo.
Talvez um dia a Humanidade terrestre venha a saber muito mais coisas pela boca dos próprios cientistas, hoje ainda muito materialistas, que estão longe de saber o que existe não só em Marte mas em tantos outros Planetas além da Terra, pois efectivamente... “A Casa de meu Pai (O Universo) tem muitas moradas”, como dizia Jesus.

Para terminar, deixo aqui uma frase do Prof. Henri Corbin que diz o seguinte:

..."Quando aprenderes nos tratados dos antigos sábios que existem mundos com dimensões e estudos que não estão ao alcance do pleroma das inteligências humanas, e que nesses mundos, governados pelo Mundo das Esferas, existem cidades impossíveis de descrever... Não duvides, porque os peregrinos do espirito contemplam esses Mundos e neles encontram o que é objecto de seus desejos".

FONTE: http://www.novaera-alvorecer.net/a_vida_no_planeta_marte.htm

Nenhum comentário: