SEGUIDORES

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ônibus Livraria Itinerante leva obras espíritas à Praia de Iracema em Fortaleza


Chegou à Fortaleza a tradicional Livraria Itinerante Chico Xavier. Trata-se de um ônibus tematizado com imagens do "Mineiro do Século" e com um estoque de mais de 5.000 livros, CDs e DVDs (vendidos a preços populares), de Chico Xavier, Allan Kardec, Divaldo Franco, Nazareno Feitosa, de música instrumental e new age, dentre outros.

Há dez anos a Livraria Itinerante visita cidades brasileiras, já tendo passado por 930 cidades e este ano ultrapassará a marca de 1.000 localidades visitadas. Onde chega, torna-se um excelente ponto turístico, já que traz muitas obras literárias de Chico Xavier, um ser humano símbolo da caridade e do ecumenismo.

LOCAIS DE VISITAS:

AV. BEIRA MAR em frente ao muro do Náutico ou no Centro Espírita Obreiros da Luz no bairro de Vila Manoel Sátiro.


Parte da renda das vendas dos livros é destinada a trabalhos sociais.

Livraria Itinerante Chico Xavier precisa de voluntários e doações

O Sistema Integrado Ônibus-Trailer Chico Xavier Nordeste, Unidade Fortaleza, localizado na Praia de Iracema, tem a necessidade da doação de livros espíritas, para oferecer seus produtos a preços populares, uma exigência de Chico Xavier.
Fundado em 1989 pelo grande médium mineiro, a Livraria Itinerante já percorreu mais de 3.000 cidades, divulgando a Doutrina Espírita e atendendo pessoas com dificuldades.
Todo o trabalho é efetuado por voluntários. Voluntariado e doações de livros são os dois pontos essenciais para a continuação do trabalho da Livraria Itinerante Chico Xavier.
Outras informações pelos telefones (85) 3341-0974 e (85) 9151-4734

Nenhum comentário: