SEGUIDORES

quarta-feira, 18 de julho de 2012

RENATO PRIETO, SE EU ME CANSAR by Marco Ciciriello 2012


Senhor,
Se um dia também eu, como tanta gente,
estiver "cansado da vida", com vontade
de sumir, de morrer, insatisfeito comigo
e com o mundo em torno de mim;

— Pergunta-me, apenas, se eu quero
trocar a luz pelas trevas;

— Pergunta-me, se eu quero trocar a fartura
da mesa posta, pelos restos que tantos
vem buscar no lixo;

— Pergunta-me, se eu quero trocar meus pés
por uma cadeira de rodas;

— Pergunta-me, se eu quero trocar minha
voz , pelos gestos;

— Pergunta-me se eu quero trocar o mundo
maravilhoso dos sons pelo silêncio dos
que nada ouvem;

— Pergunta-me, se eu quero trocar o jornal que
leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos
que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor;

— Pergunta-me, se eu quero trocar minha
saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente;

— Pergunta-me também, até quando
não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de
minha vida um hino de louvor e gratidão
e dizer, todos os dias, do fundo de mim:

— Obrigado, Senhor...!!

(Procura-se o Autor)

(Presente de Marli - BA)


O áudio desse filme tem autorização do ator Renato Prieto para sua utilização. As imagens usadas são de filmes de Domínio Público.

A iniciativa de criação deste vídeo é apenas de gerar conhecimento, positividade e de
alguma forma tentar mudar ( em quem estiver pronto) a forma de vermos o mundo e quem somos. Não há nenhum critério comercial, apenas de divulgação da fé, sem ir contra outras crenças e respeitando completamente a diversidade de opiniões e formas de entender a Deus e a evolução.

Narração / Renato Prieto - http://www.renatoprieto.com.br/
Edição e Criação - Marco Antonio Ciciriello / Brasil

Nenhum comentário: