SEGUIDORES

sexta-feira, 2 de março de 2012

Determinação

Determinação



As vezes a vida nos cobra em demasia e ficamos aturdidos com tantas cobranças e acontecimentos inusitados.
Mas, o que estamos fazendo para contribuir que essas coisas aconteçam conosco? Não existe acaso, ou coincidências, existem escolhas. E isso faz toda a diferença em tudo na nossa vida.

Escolhemos trilhar caminhos que ainda não estamos prontos.
Escolhemos viver momentos que ainda não estão prontos para acontecerem.
Escolhemos pessoas que não estão prontas a dividirem algo conosco.
Escolhemos, Escolhemos.....

E são essas atitudes de escolhas, que vamos conduzindo nossas vidas. E se pode perguntar então. Como devemos agir, como devemos escolher!? Se na realidade nunca temos a certeza se o que estamos escolhendo é bom ou não.
A questão não é só o fato de escolhermos certo ou errado, é a forma como iremos assumir isso. Por que toda escolha tem suas consequências, e são elas que fazem a diferença. Assumir nossos erros, nossos enganos, não para os outros, mas para nós mesmos. Aprendermos que mesmo errando e acima de tudo assumindo para nós, estamos nos dando uma chance de fazermos uma escolha melhor da próxima vez.
E quando a vida vier nos cobrar nossas atitudes, termos condições de poder dizer para nós mesmos " eu errei, mas aprendi muito com isso".
A dor, o sofrimento, nada mais é que lições que deveríamos ter aprendido de outra forma, mas que não conseguimos e "escolhemos" aprender da forma mais difícil.

São as nossas escolhas que direcionam nossas vidas! Pensamos nisso.

Espiritualizar

http://espiritualizarpazeluz.blogspot.com/2012/03/viva-com-determinacao.html

Um comentário:

Déa Prado disse...

Muito bem colocado.
Obrigada