SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de maio de 2009

-->Por Trás do Véu de Ísis


Por trás do véu de Ísis é um diário desta busca. Um mergulho num universo marcado por dor, saudade, esperança e desconfiança também: o mundo dos pais que perderam filhos e procuram, nas mensagens psicografadas, a prova de que eles continuam vivos. Marcel Souto Maior percorre um terreno movediço, onde consciente e inconsciente se encontram e onde os riscos de fraude ou de auto-sugestão são permanentes. O que diz a ciência? O que dizem os médiuns? Será que já é possível comprovar, cientificamente, a vida depois da morte?
As respostas estão em Por trás do véu de Ísis, a mais completa e intrigante reportagem já produzida sobre este território onde vivos e mortos se encontram.
O véu de Ísis - citado numa mensagem psicografada por Chico Xavier - simboliza, na mitologia egípcia, a teia que separa morte e vida, eterno e profano. É uma ponta deste véu que Marcel ergue nesta investigação jornalística.

Editora: Planeta do Brasil
Autor: MARCEL SOUTO MAIOR
ISBN: 8589885429
Origem: Nacional
Ano: 2004
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Preço Médio: R$ 23,90
http://www.submarino.com.br/produto/1/252679/por+tras+do+veu+de+isis:+uma+investigacao+sobre+a+comunicacao+entre.../?franq=263736

ENTREVISTA COM O AUTOR DO LIVRO - PARTE I

ENTREVISTA PARTE II

ENTREVISTA PARTE III

ENTREVISTA PARTE IV

ENTREVISTA - PARTE V

ENTREVISTA - FINAL

Um comentário:

Carla Fabres disse...

Olá, Achei fascinante a entrevista com Marcel.É comovente ver que alguém que diz ter começado esse trabalho sobre o Chico Xavier de maneira tão cética sobre o espiritismo, tenha sido tocado tão profundamente aponto de emocionar nos seus relatos. Deve ser sempre muito dificil o depoimento de uma mãe que tem que dizer "até breve" a um filho,imagina falar sobre duas ausências assim tão próximas uuma da outra. Com certeza Marcel, um pouco da força de Chico Xavier te acompanha e te acompanhará em teus próximos projetos,como o da CASA CHEIA,junto com a d.Juraci. Não desiste, obstáculos encontrarás muitos, mas O Plano Espiritual providenciará os "baldes com água" para apagar a chama do desânimo e ascender a LUZ da persistência em favor da caridade. Muitos são os pais, filhos e amigos que precisarão desse recanto abençoado.
Segue em frente,pois os teus projetos, antes mesmo de colocares em prática,já foram idealizados no plano espiritual,e com certeza, serás intuído de como proceder. Acredita sempre, ora sempre,como tu mesmo disses-tes na entrevista, na dúvida consulta KARDEC e ouvirás a voz de DEUS.Fica em paz e mais uma vez parabéns.